Hiper Serviços - Apoio EQUIPE

José Rocha

José da Rocha Pereira é contador formado pela UFRJ; pós-graduado em Administração Financeira pela ESAN/RJ; pós-graduado em Planejamento Tributário pela Mackenzie Rio e Diretor-Presidente da Hiper Serviços e Consultorias Ltda. desde 1968.

José Rocha no Linkedin

 

Sérgio Maurício

Sérgio Maurício da Silva Lima é contador formado pelo Centro Universitário da Cidade; bacharel em Ciências da Computação pela Faculdade Carioca e pós-graduado em Planejamento Tributário pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Desde 1993 é sócio da Hiper Serviços de Contabilidade Ltda.

Sérgio Maurício no Linkedin

 

Jorge Garcia

Jorge Garcia é contador formado pela Faculdade Moraes Junior – Mackenzie; pós-graduado em Planejamento Tributário pela Faculdade Cândido Mendes e sócio da Hiper Serviços desde 2004. Responsável por coordenar toda operação contábil, fiscal e de departamento pessoal de mais de 150 empresas.

Jorge Garcia no Linkedin

 

Leiliane Lima

Leiliane Lima do Amaral é contadora formada pela Universidade Estácio de Sá, com pós-graduação em Planejamento Tributário pela Universidade Cândido Mendes. É sócia da empresa Hiper Serviços de Contabilidade Ltda. desde 2011, atuando principalmente nas áreas contábil e fiscal.

Leiliane Lima do Amaral no Linkedin
 

Mariana Araújo

Mariana Araújo é contadora formada pela Faculdade Moraes Júnior, com pós-graduação em Gestão de Tributos Federais pela Universidade Castelo Branco. Desde 2023 é sócia da Hiper Serviços de Contabilidade, atuando nas áreas Contábil e Fiscal.

Leiliane Lima do Amaral no Linkedin

Notícias

ver todas as notícias
MEIs com plano de saúde no CNPJ caem na malha fina do IR ao abater despesa

MEIs com plano de saúde no CNPJ caem na malha fina do IR ao abater despesa

Microempreendedores individuais (MEIs) correm um grande risco de cair na malha fina da Receita Federal se tiverem inserido informações relativas ao plano de saúde de forma errada na declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física.
MEIs com plano de saúde no CNPJ caem na malha fina do IR ao abater despesa